Suspensão Temporária da Federação de Kickboxing do Estado do Espírito Santo

2018-01-10

São Paulo, 09 de janeiro de 2018.

 

Ofício CBKB nº 001/18

 

A Federação de Kickboxing do Estado do Espírito Santo

Ilmo Sr. Presidente Marcelo Zouain Moura da Rocha

Assunto: Suspensão Temporária da Federação de Kickboxing do  Estado do Espírito Santo

 

Prezado Senhor,

 

Vimos por meio desse informar que a Federação de Kickboxing do Estado do Espírito Santo fica, a partir da data de hoje, suspensa provisoriamente de sua filiação junto a CBKB por não cumprimento dos deveres estatutários perante a mesma,  não podendo representar os praticantes da modalidade Kickboxing no Estado nos eventos oficiais.

Informamos que a partir dessa data,  que o Estado do Espírito Santo passa a ser considerado Delegacia até que a FEKES pague a dívida junto a Entidade. Será criado um grupo especial de whats e email para que todos os filiados passem a receber todas as informações pertinentes ao desenvolvimento e fomento da modalidade no Espírito Santo diretamente pela CBKB.

Informamos ainda que a Sra. Demervânia de Souza foi nomeada como a Delegada Arbitral e que o Sr. Denis da Silva de Souza foi nomeado Delegado, ambos com a função de interlocutores entre os praticantes e a CBKB.

Por fim, informamos que todos os filiados deverão tratar diretamente com a CBKB sobre filiações Color, Preta e Academia, Cursos Arbitrais, Exames de Faixa Color e Preta e Eventos Estaduais e que toda a documentação relativa as atividades no Estado serão fornecidas pela CBKB.

Nosso maior objetivo é apoiar o Estado do Espírito Santo e impulsioná-lo a voltar a crescer e ocupar o lugar de destaque que já ocupou no passado.

 

                Atenciosamente,

 

 

Paulo Zorello

  Presidente