ICHIBAN KICKBOXING

2018-08-29


O evento ICHIBAN KICKBOXING é um torneio de lutas profissionais de Kickboxing e ocorreu na cidade de Mogi das Cruzes, a 3ª edição neste último sábado dia 25 de agosto e contou com 20 atletas que realizaram 11 lutas profissionais, entre estas houve a disputa do Cinturão Paulista Profissional de Kickboxing Full Contact na categoria 69.100 kg.
O evento foi Homologado pela Confederação Brasileira de Kickboxing e pela Wako-pro e teve o apoio da Secretaria de esportes de Mogi das Cruzes e de empresas locais.

A escolha da modalidade Full Contact para ser a primeira disputa de cinturão causou repercussão positiva e um sentimento nostálgico entre os professores veteranos, que lembraram dos tempos felizes do passado da geração Full Contact, disse o Delegado Estadual de Kickboxing de São Paulo, o professor Fabio Yoshinaga.
O próximo evento deve ocorrer no dia 1º de dezembro de 2018 na cidade de Mogi das Cruzes e haverá 2 cinturões em disputa, o Cinturão do ICHIBAN KICKBOXING na categoria 78.100 kg e a defesa do Cinturão Paulista Profissional de Kickboxing na categoria 69.100 kg.