ATLETA DO MÊS


Guto Inocente DF
 
O brasiliense Guto Inocente, foi o primeiro Atleta do Ano na história da CBKB, em 2009, ano que o Troféu Carla Ribeiro foi instituído.
Com uma carreira muito sólida no Kickboxing, o filho de Carlinhos Inocente, técnico da seleção brasileira e Faixa Preta da primeira turma da CBKB (1991), migrou para o UFC, onde realizou duas lutas, mas retornou a seu esporte de origem conquistando resultados mais que expressivos.

Dono de duas medalhas em Mundiais da WAKO (01 prata e 01 bronze), recentemente venceu o Pan de Cancun e se classificou para os Jogos Mundiais que serão realizados em julho na cidade de Varsóvia, Polônia, e é uma das apostas da CBKB na conquista de medalha

Como profissional, é o atual Campeão do WGP na categoria dos Super Pesados (+94,1kg) e Campeão Panamericano, além de estar invicto no Glory, maior evento de Kickboxing no mundo na atualidade. Seu nocaute sobre o Demoreo Dennis (Glory 27/Chicago - 2016) foi eleito como "Nocaute do Ano 2016" pelo Liver Kick, um dos mais importantes sites de kickboxing, durante a premiação "Liver Kick Awards". Esse prêmio foi divulgado em 18/01/2017.
 
Para ver:
 
Principais títulos
 
1. Tricampeão Panamericano Amador /Campeão Panamericano Profissional
2. Pentacampeão Brasileiro Amador / Campeão Brasileiro Profissional
3. Duas medalhas em Mundiais WAKO
 
No Glory:
 
4 Lutas: 4 V (1KO) - 0 D

 

 

Your Website Title